domingo, 29 de novembro de 2015

Comunicado ►

Bom dia, boa tarde, boa noite.
Venho por meio desta manifestar meu profundo desapontamento com a matéria feita pelo Jornal Diário Policial, mais especificadamente por seu dono, Sr.Correinha.
A matéria é um tanto antiga, mas por estar parando de jogar, só consegui vê-la agora.

Vou explicar alguns pontos citados pelo mesmo que "provariam" que o Óscar Policial foi uma farsa.
Segundo ele, o NP (Noticiário Policial), deu o prêmio de Polícia Revelação a CSI O.F pois meus mobis estavam no quarto, indicando troca de favores.

Primeiramente seu boçal mal informado, meus mobis estavam lá pois o RikkiKami é meu amigo de longa data, e por não ter uma condição financeira ampla para alguns mobis que desejava, me pediu ajuda, e claro que não iria deixar um amigo como ele na mão. O Rikki, diferente de você, não nasceu em berço de ouro e também não é filhinho de papai, então ele não tem a mesma disposição de mobis que você por exemplo tem, então esse é o motivo de meus mobis estarem lá.

Secundariamente, a CSI O.F ganhou o prêmio por MÉRITOS, pois com uma grande estrutura policial mostrou ao ramo o que realmente é uma polícia, com treinamentos inovadores, sede inovadora, além da sala de contratação que foi noticiada em diversos jornais. Portanto tivemos méritos, não precisamos de troca de favores para sermos melhores.

"E quando eu exponho a minha opinião, sou mutado! SAFADOS!"
Querido, pelo que eu saiba aquele quarto era o anúncio dos ganhadores, não debate de quem merece na sua opiniãozinha medíocre ganhar ou não.

Não deveria mesmo estar me rebaixando ao nível de vir responder alguém tão burro, mas estou, pois ofendeu indiretamente a mim e a minha empresa.

Gratificado,
matheus77845.

Nenhum comentário:

Postar um comentário